Chalá - novembro 25, 2010 Fiz a minha Chalá seguindo a receitinha do blog da Mulher IsraelitaFicou uma delicia.Obrigada Eliana, amei a chalá com leite condensado rssBjoo Comentários
Comentários
Postar um comentário
Olá. Deixei seu comentário. Responderei se necessário, logo que possível. Obrigada.